quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

amor que nasceu de um ódio imeeeenso


Em plena tarde de algum dia da semana, liguei a TV e vi uma "criatura" (isso era naquela época) no lugar da Angélica. Puta merda! Como ela era insuportável, enjoada, feia, sem graça, sem talento (isso naquela época), sem... sem... ah, um monte de coisa! Mal sabia eu que aquela raiva se transformaria num vício incrível. Descobri que a "criatura", até então chamada, faria papel principal em uma novela das 19:00 - Bang Bang. À princípio eu disse que não iria assistir de forma alguma, afinal, eu odiava a protagonista mesmo. Os dias foram se passando e um dia eu disse, sem nada pra fazer : "vou assistir aquele lixo de novela" e KABOOM! gamei na Fernanda Lima e retirei tuuuuuuuuuuuuuuudo o que havia dito sobre ela :) e comprei o CD da novela só porqe ela estaria na capa.
Nossa, ela era incrível! odiava que falassem mal dela perto de mim. odiava meeeesmo. os meses foram passando e 'Bang Bang' acabou. eu chorei, e muito! eu não iria mais ver Fê. Mais meses se passaram, depois da novela, e eu comecei a acompanhar a carreira e a vida daquela gaúcha, e quanto mais eu mergulhava no universo Lima, mais eu me apaixonava por ela. logo após o fim de Bang Bang, ela virou protagonista de uma outra novela (Pé na Jaca). ah! essa eu não perdia um capítulo! não meeeesmo, afinal, minha PRIMEIRA DIVA/MUSA estava lá TODOS OS DIAS :DDDDD. acabou a novela, e eu? chorei de novo, claro! até que ela começou a apresentar programas na Rede Globo, e eu amei, claro. dias se passaram e ela foi substituir a Angélica, grávida novamente, pra minha intensa felicidade. o que eu não imaginava era que, quando a Angélica voltasse, seria a vez dela (Fernanda) ter seu bebê. ou melhor, seus! OMG, ela estava grávida de dois!
quando ela disse que iria tê-los de parto normal, eu chorei. chorei com medo de acontecer alguma coisa de ruim por serem dois, mais isso não aconteceu, graças a Deus. de Bang Bang pra cá, compro 'todas' as revistas que ela está na capa (menos quando eu não tenho dinheiro, claro!), acompanho seus trabalhos na TV, na passarela, tudo tudo! ah Fernanda, eu queria que você soubesse o quanto eu te amo ♥ queria meeesmo. cara, você me faz tãaaaaaaaaaao feliz! acho que foi seu jeito simples que mais me conquistou. sonho em te conhecer e sei que não é impossível!
Fernanda LINDA Lima, eu te amo muito! mais do que você possa imaginar








Um comentário:

  1. ahaha adorei sua postagem!

    Que coisa hei, foi do ódio ao amor. Dizem que esses sentimentos são próximos até...

    Realmente, as vezes é preciso conhecermos mais uma pessoa para termos a real idéia de como ela é.
    Quem dera que toda apresentadora na TV fosse como a Fernanda!
    Beijos e obrigada por seu comentário no Fernanda Lima Guria!!
    http://fernandalimaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir